Notícias

SEAD seleciona médico perito

Iniciaram na última quinta-feira, 21, as inscrições do Processo Seletivo para 14 vagas de Perito Médico através do edital 01/2019 da Secretaria de Estado de Administração (SEAD), em caráter de substituição de temporários.

Servidores públicos do Estado recebem a partir de terça-feira, 26

O funcionalismo público estadual, da administração direta e indireta, começa a receber os salários do mês de março na próxima terça-feira (26). Serão pagos primeiramente os inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Secretaria de Estado de Administração (Sead).

Governo ouve demandas do Baixo Amazonas em audiência pública do PPA

As principais demandas e necessidades da Região de Integração Baixo Amazonas foram discutidas, a partir do olhar da própria sociedade, durante a primeira audiência pública do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023, realizada na manhã da última quinta-feira (21), no auditório da Universidade do Estado do Pará (Uepa), em Santarém. A abertura da audiência foi realizada pelo Governador Helder Barbalho em meio às atividades do programa Governo por Todo o Pará.  

Tags: 

Santarém sedia primeira audiência pública do PPA

Para dar continuidade ao processo de elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023, o Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), dará início ao ciclo de audiências públicas que estabelece um diálogo com a sociedade na busca por soluções para as demandas sociais do Pará. Atendendo à Região de Integração Baixo Amazonas, o município de Santarém será o primeiro a sediar a oitiva que ocorre na manhã de hoje, a partir das 8h30, em meio às atividades do programa Governo por Todo o Pará.

Governo Por Todo o Pará chega a Santarém levando obras e serviços

Localizado na região oeste do Pará, o município de Santarém é o primeiro a receber a programação do programa Governo Por Todo o Pará, estratégia de interiorização que objetiva aproximar a gestão estadual da população de todo o Estado. As ações começam já no próximo dia 20 de março, quando o governador Helder Barbalho faz, às 10h, o lançamento oficial da ação em cerimônia no auditório do campus Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).