Início >> Notícias

Gestores de hospitais destacam importância da acreditação

Diretores do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (oeste do Pará), e do Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), localizado em Belém, ministraram palestras nesta semana durante o “Encontro Regional de Segurança do Paciente e A

Tags:

Seplan faz aniversário e anuncia curso de capacitação

Hoje é aniversário da Secretaria de Estado de Planejamento! Gestores e servidores reuniram-se no auditório para festejar os 42 anos de criação do órgão responsável pelo planejamento estadual, cuja missão é promover o desenvolvimento do Pará.

Çairé 2017 começa nesta quinta na Vila de Alter do Chão em Santarém

Festa de luz, de cores, da fé, do sagrado e do profano.

Tags:

Orientações sobre câncer infanto-juvenil chegam às escolas

Uma das doenças que mais atingem crianças e adolescentes no Brasil, o câncer infanto-juvenil ainda é um assunto cercado de estigmas.

VI Corrida e Caminhada do Servidor abre inscrições nesta terça-feira

De 19 de setembro a 3 de outubro, os servidores públicos estaduais do Pará podem se inscrever para a já tradicional Corrida e Caminhada do Servidor. Em sua sexta edição, o evento será realizado novamente no Portal da Amazônia, um dos cartões-postais da cidade.