Início >> Notícias

Notícias

Novas Unidades Regionais de Educação fortalecem atendimento escolar nos municípios

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) ampliou a descentralização da gestão escolar com a criação de duas novas Unidades Regionais de Educação (UREs), sediadas nos municípios de Parauapebas e Xinguara, na região sudeste do Estado. A criação das novas UREs foi oficializada por meio de portaria da Seduc publicada no Diário Oficial da última segunda-feira, 15.

Hospital de Santarém fez mais de 800 mil atendimentos em 2017

Em 2017, o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, atingiu a marca de 814.591 atendimentos.

Tags:

Governo regulariza terra em Igarapé-Miri e anuncia investimentos em infraestrutura

Cinquenta e duas famílias de pequenos produtores rurais do município de Igarapé-Miri, no nordeste paraense, tiveram o direito à propriedade de terra assegurado pelo Estado.